Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Nacional-URU revela sondagem por Cavani: '33 anos com físico de 25'

Em entrevista à 'Rádio Sport 890', Alejandro Balbi explicou teor da conversa e revelou a resposta do atacante para o convite do clube

Cavani ainda não renovou seu contrato com o PSG
Cavani ainda não renovou seu contrato com o PSG - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A indefinição de Edinson Cavani com relação à sua permanência no Paris Saint-Germain fez diversos clubes da América do Sul se movimentarem para fechar a contratação do jogador. Boca Juniors, Palmeiras, Flamengo e Grêmio foram alguns deles, mas agora o protagonista da vez é o Nacional.

Presidente do histórico clube de Montevidéu, Alejandro Balbi admitiu, em entrevista à 'Rádio Sport 890', nesta segunda-feira (06), que buscou entender a situação do atacante e revelou o teor da conversa.

"Nós procuramos o Cavani para tentar entender o seu pensamento e até onde poderíamos chegar nesta conversa. Ela foi muito agradável e ele nos transmitiu o que gostaria em seu novo clube. Apesar da sua admiração pelo Nacional e pela torcida, ele é um profissional e precisa atender seus objetivos na carreira", comentou, antes de elogiar e falar sobre o "não" do atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Atualmente, Cavani tem 33 anos e físico de 25. Foi claro na conversa que almeja disputar a Copa de 2022 com o Uruguai e afirmou, com todo o respeito, que pretende atuar em uma liga competitiva", disse Balbi.

Recentemente, o meia Cristian Rodríguez, ex-companheiro de Cavani pela seleção, afirmou que o amigo gostaria de jogar pelo Peñarol.

“Nem Boca, nem Flamengo, nem Palmeiras. Se o Cavani vier jogar na América do Sul, será no Peñarol", afirmou ao programa 'Locos por el Fútbol', de uma rádio uruguaia.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas