Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis revela que clube pode chegar à falência

Dirigente indicou que clube pode ter de vender vários jogadores para conseguir equilibrar as contas

Napoli, que tem Insigne como estrela, tem situação financeira delicada
Napoli, que tem Insigne como estrela, tem situação financeira delicada - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos clubes mais tradicionais da Itália pode chegar à falência em breve. E não é uma equipe que esteja sofrendo para se manter na elite do futebol italiano, mas trata-se do Napoli. Quem citou a possibilidade do time falir foi justamente Aurelio De Laurentiis, presidente partenopeo.

O mandatário indicou que o orçamento do clube precisa ser revisto urgentemente, para evitar que o Napoli quebre financeiramente. E ainda destacou que vários jogadores podem ser vendidos.

"Temos que reconhecer que o orçamento tem que ser revisado ou o Napoli pode ir à falência. Se quiserem o Napoli de volta nos trilhos, devem cortar gastos em excesso. Vender um jogador talvez não seja suficiente. Precisaríamos vender aqueles que aumentaram muito a folha salarial. Eu provavelmente não deveria ter feito algumas contratações. Ninguém é intransferível se a proposta certa chegar."

Alguns jogadores do clube, como o zagueiro Kalidou Koulibaly, já foram especulados em grandes equipes europeias, e podem acabar deixando o Napoli em breve.

Napoli empata com o Hellas Verona e fica fora da Champions; veja os gols

Mais Vistas