Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do PSG confirma negociações com Messi, de saída do Barcelona

Craque argentino tem contrato válido apenas até 30 de junho deste ano e ainda não definiu sua renovação com o clube blaugrana

Lionel Messi em ação pela seleção argentina, pelas Eliminatórias
Lionel Messi em ação pela seleção argentina, pelas Eliminatórias - AGUSTIN MARCARIAN (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O destino de Lionel Messi a partir da próxima temporada segue uma incógnita. Com contrato próximo a se encerrar, em 30 de junho deste ano, o craque argentino já pode assinar com qualquer outro clube e o Paris Saint-Germain está seriamente em busca de sua chegada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nesta segunda-feira (07), em entrevista ao jornal 'L'Équipe', o dono e presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, confirmou que há negociações em curso pela contratação de Messi, que foi, mais uma vez, o grande destaque do Barça em 2020/21.

Não falo sobre negociações em andamento, como já disse"

"Eu disse ao presidente do Barcelona [Joan Laporta] que Messi estava no fim de seu contrato e que todos os clubes tinham o direito a partir de 1º de janeiro [de 2021] de falar com ele", afirmou Khelaifi.

Além do Paris Saint-Germain, que tenta reunir o argentino com Neymar, outro grande clube atento à situação de Messi é o Manchester City. Ambos os clubes são considerados hoje os mais ricos do mundo e capazes de fazer loucuras para contratar um dos maiores jogadores da história.

Marcelo Bechler revela que PSG já preparou contrato para Lionel Messi

Mais Vistas