Melhor Futebol do Mundo

Presidente do PSG confirma negociações com Messi, de saída do Barcelona

Craque argentino tem contrato válido apenas até 30 de junho deste ano e ainda não definiu sua renovação com o clube blaugrana

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lionel Messi em ação pela seleção argentina, pelas Eliminatórias(POOL/AFP via Getty Images)

Lionel Messi em ação pela seleção argentina, pelas Eliminatórias | POOL/AFP via Getty Images

O destino de Lionel Messi a partir da próxima temporada segue uma incógnita. Com contrato próximo a se encerrar, em 30 de junho deste ano, o craque argentino já pode assinar com qualquer outro clube e o Paris Saint-Germain está seriamente em busca de sua chegada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nesta segunda-feira (07), em entrevista ao jornal 'L'Équipe', o dono e presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, confirmou que há negociações em curso pela contratação de Messi, que foi, mais uma vez, o grande destaque do Barça em 2020/21.

Não falo sobre negociações em andamento, como já disse"

"Eu disse ao presidente do Barcelona [Joan Laporta] que Messi estava no fim de seu contrato e que todos os clubes tinham o direito a partir de 1º de janeiro [de 2021] de falar com ele", afirmou Khelaifi.

Além do Paris Saint-Germain, que tenta reunir o argentino com Neymar, outro grande clube atento à situação de Messi é o Manchester City. Ambos os clubes são considerados hoje os mais ricos do mundo e capazes de fazer loucuras para contratar um dos maiores jogadores da história.

 
Marcelo Bechler revela que PSG já preparou contrato para Lionel Messi
Comentários