Presidente do PSG diz que pretende retomar os jogos da Champions seguindo orientações do governo
Por conta da pandemia do coronavírus, os campeonatos seguem paralisados, sem data para retorno

Nasser Al-Khelaifi declarou que PSG quer voltar aos jogos da Champions com segurança | Getty Images
Devido à pandemia do novo coronavírus, a maioria dos campeonatos esportivos seguem paralisados pelo mundo todo. Com algumas tentativas de retomar a rotina de treinos, as competições podem voltar nos próximos meses, mas com portões fechados.
Buscando diversas alternativas para evitar o contágio da Covid-19, a UEFA cogita a possibilidade da disputa da Champions League ocorrer em outras cidades que não tenham foco do coronavírus.
O presidente Nasser Al-Khelaifi, do Paris Saint-Germain, declarou que a intenção é voltar a competir onde e quando ocorrer, mas respeitando a decisão do governo francês, que optou pela suspensão da temporada.
Se não for possível jogar na França, jogaremos nossas partidas no exterior, sujeitas às melhores condições para nossos jogadores e à segurança de todos os nossos funcionários", disse o mandatário.
No Brasil, os campeonatos regionais e o início do Brasileirão seguem sem data. Além disso, competições como Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores também estão paralisadas.
Comentários