Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Real Madrid crava chegada de Mbappé a torcedores: 'Ele virá ano que vem'

Questionado na saída do Bernabéu após jogo do Real por LaLiga, Florentino Pérez garantiu que o atacante será jogador dos merengues em 2022

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022
Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022 - LARS BARON (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid em 2022. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, ao ser questionado sobre a chegada do atacante do PSG ao time espanhol.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornalista da 'Gol', Sergio Quirante, o mandatário do Real teria sido abordado por torcedores na saída do Santiago Bernabéu, nesse sábado (25), após o empate dos merengues com o Villarreal por LaLiga, e confirmou que Mbappé será contratado.

Mbappé chegará no ano que vem."

Vale lembrar que o Real Madrid tentou a contratação de Mbappé na última janela de transferências, durante o mês de agosto, mas não obteve sucesso. O Paris Saint-Germain chegou a recusar três propostas milionárias nos minutos finais da janela e garantiu a permanência do atacante no Parque dos Príncipes.

No entanto, Mbappé já deixou claro que seu desejo é vestir a camisa do Real, o que seria para o francês a realização de um sonho. O contrato do jogador com o PSG termina em junho de 2022, mas a tendência é que em janeiro ele assine um pré-acordo com os merengues, deixando Paris ao final desta temporada.

PSG fica só no empate contra o Club Brugge; Veja os lances do jogo

Mais Vistas