Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do River Plate diz não ter plano B e espera pela permanência de Gallardo

Segundo Rodolfo D'Onofrio, técnico está atualmente de férias e segue ponderando sobre uma saída do clube da capital argentina; contrato vai até dezembro de 2021

Marcelo Gallardo está no River Plate desde 2014
Marcelo Gallardo está no River Plate desde 2014 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, afirmou, neste domingo (17), que não possui um plano B para Marcelo Gallardo e espera que o treinador continue no clube, mesmo após a queda na semifinal da Libertadores da América, para o Palmeiras.

“Ele está de férias e quando voltar teremos uma conversa. Ele sempre decide de forma pessoal, faz analises e nos dirá se continuará ou não”, comentou o mandatário.

D'Onofrio ainda foi contundente e afirmou que confia na permanência do técnico até o final de seu contrato, que se encerra apenas no último dia de dezembro de 2021.

Apesar do vínculo ainda em vigência, Gallardo não deu certeza sobre sua permanência no Monumental de Núñez. Ele está no clube do coração desde 2014 e já ganhou dez títulos, no total. Em temporadas anteriores, ele chegou a ser sondado por clubes europeus, como o Barcelona.

Mais Vistas