Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pressionado, Solskjaer tem reunião com Cristiano Ronaldo e líderes do United

Encontro ocorreu na última quinta-feira (18), antes do treinamento dos Red Devils

Leicester City v Manchester United - Premier League
Leicester City v Manchester United - Premier League - Alex Pantling (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Não está fácil a vida de Ole Gunnar Solskjaer no comando do Manchester United. Pressionado pelos maus resultados, o treinador resolveu montar uma espécie de "gabinete de crise" e se reuniu com Cristiano Ronaldo e mais quatro líderes do elenco para discutir os rumos da equipe.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O encontro aconteceu na última quinta-feira (18) e foi revelado pelo jornal britânico 'Daily Mail'. Segundo o veículo, estiverem presentes além de CR7, o também português Bruno Fernandes, os zagueiros Harry Maguire e Victor Lindelof, o lateral Luke Shaw e o meio-campista Nemanja Matic.

Solskjaer quis ouvir os jogadores sobre o atual momento da equipe, 6ª colocada da Premier League e vindo de uma derrota em casa para o rival Manchester City. O tom da conversa foi voltado principalmente para os próximos compromissos do Manchester United, que podem ser decisivos para o futuro do treinador no cargo.

Serão três jogos, fora de casa, considerados cruciais para a direção do clube tomar uma decisão sobre o técnico. Neste sábado (20), os Red Devils encaram o Watford pela Premier League, enquanto na terça (23) enfrentam o Villarreal na Champions League. A sequência termina encarando o líder Chelsea, no domingo (28), em Stamford Bridge.

Cristiano Ronaldo revela foco até o final contra a Atalanta: 'Não desisto nunca' 

Mais Vistas