Melhor Futebol do Mundo

Previsão de retorno de Danilo aos gramados é de cerca de três semanas

Juventus detalhou a lesão na coxa esquerda de Danilo e revelou que a previsão é que o jogador volte a atuar somente na segunda semana de novembro

Danilo sofreu lesão na coxa durante empate do Brasil com a Venezuela
Danilo sofreu lesão na coxa durante empate do Brasil com a Venezuela (Vitor Silva/CBF)

Por Redação da TNT Sports

O lateral-direito e zagueiro Danilo vai ficar fora dos gramados por quase um mês. Nesta segunda-feira (16), a Juventus detalhou a lesão na coxa esquerda do jogador, sofrido no duelo entre Brasil e Venezuela, e revelou que o prazo de recuperação do jogador é estimado em três semanas.

Assine o canal da TNT Sports no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações da Seleção Brasileira!

De acordo com comunicado da Juventus, a lesão detectada após exames de imagem foi uma distensão no tendão da perna esquerda e Danilo já iniciou os tratamentos nas instalações do clube.

A previsão da Juventus é que o jogador, que ostenta a faixa de capitão da equipe, não esteja de volta aos gramados antes da partida do dia 11 de novembro, contra o Cagliari, pela Serie A.

Caso a previsão da Juventus se concretize, Danilo voltará a ficar à disposição de Fernando Diniz para a próxima data-Fifa do Brasil. Nos dias 16 e 21 de novembro, a Seleção enfrentará Colômbia e Argentina, respectivamente.

Mais Vistas