Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Programa revela que Barcelona se reuniu com agentes de Mahrez

Equipe catalã tem interesse do meia-atacante argelino e o City não se oporia a uma possível venda caso a oferta agrade aos ingleses

Mahrez marcou 14 gols pelo City na última temporada
Mahrez marcou 14 gols pelo City na última temporada (Xavier Laine/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona está de olho no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. E um dos alvos do clube seria um dos grandes destaques do Manchester City: Riyad Mahrez.

Segundo revelou o programa 'El Chiringuito' nesta segunda-feira (07), o Barcelona já até se reuniu com os representantes do atleta, que teriam sinalizado com interesse positivo por uma transferência do argelino para o Barça.

A princípio, o Manchester City não se oporia a uma saída de Mahrez, já que precisa fazer caixa para investir na contratação de Harry Kane, principal desejo do técnico Pep Guardiola para a próxima temporada.

A oferta, no entanto, teria que ser de agrado do City, que não deve facilitar nas negociações quanto ao valor. Atualmente, Mahrez tem valor de mercado avaliado em 42 milhões de euros (R$ 259 milhões), valor que seria considerado alto para o Barça.

Contratado junto ao Leicester em 2018, Mahrez vem sendo um dos grandes destaques do Manchester City nos últimos anos. Nesta última temporada, da qual terminou campeão da Premier League e Copa da Liga, além de chegar à inédita final da Champions, Mahrez esteve em campo 48 vezes pelos Cityzens, anotando 14 gols e dando outras nove assistências.

Mais Vistas