Melhor Futebol do Mundo

Próximo Messi? Griezmann entra na mira da MLS para impactar o futebol norte-americano

Atacante do Atlético de Madrid já declarou que tem interesse em competir na Major League Soccer (MLS)

Griezmann é um dos maiores ídolos da história do Atleti
Griezmann é um dos maiores ídolos da história do Atleti - Pedro Salado (Getty Image)

Por Redação da TNT Sports

O sucesso imediato da Major League Soccer (MLS) com a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami faz os executivos da competição pensarem ainda mais na contratação de mais uma estrela. E o nome no radar da liga é Antoine Griezmann, craque do Atlético de Madrid e da França, que já declarou o interesse em jogar nos Estados Unidos num futuro próximo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em entrevista à agência de notícias 'Reuters', o comissário geral da MLS, Don Garber, ressaltou a importância de conseguir atrair ainda mais olhares para a competição tanto dentro quanto fora dos EUA. Para o dirigente, o crescimento da audiência e do público nos estádios passam pelo sucesso da ida do argentino ao Inter Miami.

A MLS agora precisa pensar e descobrir maneiras de atrair alguém como um próximo Leo Messi para nossos clubes. Seu impacto foi inimaginável. Os olhos do mundo estão agora na Major League Soccer porque o melhor jogador deste esporte está aqui e atuando com sucesso", declarou.

O MLS Season Pass, serviço de streaming da competição, bateu recordes desde a chegada de Messi aos EUA. Além disso, segundo o comissário, 11 milhões de torcedores foram aos jogos nesta temporada. Houve um aumento, portanto, em 5% com relação a 2022.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Aos 32 anos, Griezmann tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2026. O francês vive um bom momento com a camisa do clube: é o artilheiro da equipe em LaLiga, com nove gols marcados. Na atual temporada, até o momento, anotou 13 gols em 19 partidas disputadas.

Atlético de Madrid goleia Celtic por 6 a 0 na Champions League; veja os melhores lances

Mais Vistas