Puyol fala sobre Vini Jr., do Real: 'Se mudasse sua atitude, teria mais reconhecimento'
Ídolo do Barcelona, ex-zagueiro espanhol elogia craque da Seleção Brasileira e do Real Madrid, mas faz ressalva sobre comportamento

Por Redação da TNT Sports
Ídolo do Barcelona, Puyol comentou sobre Vini Jr. e o momento que o atacante vive dentro de campo. Em evento realizado na Catalunha, o ex-zagueiro elogiou o craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira, mas ressaltou que ele teria mais reconhecimento se mudasse de atitude.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Vinicius é um grande jogador, faz diferença e teria que ser admirado em todos os estádios. Eu adoraria falar com ele como companheiro de profissão e lhe dizer o que penso. Se mudasse sua atitude, teria mais reconhecimento", disse.
Leia também
A declaração de Puyol veio um dia depois de Vini Jr. bater boca com o goleiro Dimitrievski, do Rayo Vallecano, no empate sem gols entre os dois clubes por LaLiga. Na ocasião, o camisa 7 não gostou da demora do adversário para reiniciar a partida e, quando tentou agilizar a reposição de bola, viu o goleiro cair no gramado, com supostas dores no tornozelo. Em seguida, discutiu com Dimitrievski e disse ao adversário para os dois se encontrarem fora do estádio e resolver os problemas pendentes.
Puyol foi um dos grandes zagueiros da história do Barcelona. Ídolo do clube blaugrana, maior rival do Real Madrid, o ex-defensor acumulou títulos ao longo da carreira, como a Champions League (3x), o Mundial de Clubes (2x) e LaLiga (6x). O Barça foi a única equipe que o espanhol defendeu como jogador profissional.