Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Quando estou em campo, penso que sou o melhor', afirma Mbappé

Atacante do PSG indicou que, mesmo quando enfrenta jogadores que sabe que são superiores a ele, como Messi e CR7, sua mentalidade é de se afirmar como o melhor

Mbappé teve grande atuação contra o Barcelona e deve ser peça-chave do PSG contra o Bayern
Mbappé teve grande atuação contra o Barcelona e deve ser peça-chave do PSG contra o Bayern - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé é um dos maiores fenômenos da história do futebol. Aos 22 anos, já venceu praticamente tudo que disputou em sua carreira, até uma Copa do Mundo. A taça que falta em sua - ainda curta - carreira é a da Champions League.

E, para vencê-la, o atacante do PSG demonstrou um pouco de sua mentalidade, afirmando que, quando entra em campo, pensa sempre que é o melhor jogador de todos. Ainda que esteja enfrentando nomes como Messi e Cristiano Ronaldo, reconhecendo que ambos são superiores a ele.

A entrevista é parte do programa De Olho na Liga, que vai ao ar às 10h deste sábado (3) na TNT e às 13h no Facebook da TNT Sports, e ainda tem reportagens com Fernandinho, do Manchester City, Rafa Benítez, ex-técnico de Liverpool e Real Madrid, e muito mais!

"Eu nunca disse que me tornaria o maior jogador da história, mas nunca me coloquei limites. Quando estou em campo, digo a mim mesmo que sou o melhor. E já estive no mesmo campo que jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo, que são melhores que eu."

Eles fizeram bilhões de coisas a mais que eu fiz, mas na minha cabeça, sempre digo a mim mesmo que sou o melhor, porque assim você não coloca limites a si mesmo e acaba trazendo a melhor versão de si."

Confira a reportagem com Mbappé na íntegra:

'Quando estou em campo, digo a mim mesmo que sou o melhor', afirma Mbappé

Mais Vistas