Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Quatro dias após deixar o Santos, Ariel Holan se aproxima de acerto com o León, do México

Treinador argentino pediu demissão no último domingo (25) e, na mesma semana, pode estar perto de ter casa nova

Ariel Holan está perto do León, do México
Ariel Holan está perto do León, do México (Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

Apenas quatro dias depois de agendar uma reunião com o presidente Andres Rueda e pedir demissão do Santos, o técnico Ariel Holan está muito próximo de sua nova casa. Segundo apurou com exclusividade o comentarista da TNT Sports Ricardo Martins, trata-se do León, clube da primeira divisão do futebol mexicano.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O treinador argentino está negociando com o clube localizado no estado de Guanajuato e está perto de um desfecho positivo. O León procurava um técnico desde o anúncio da saída de seu atual comandante, Ignacio Ambriz, que está por lá desde 2018. Ele já afirmou que deixará a agremiação ao final da temporada.

Caso realmente acerte com o time mexicano, este será o quinto clube de Ariel Holan em sua carreira. Antes do Peixe, ele comandou Defensa y Justicia e Independiente, ambos da Argentina, além da Universidad Católica, do Chile.

Recentemente, o nome do treinador chegou a ser ventilado em uma possível volta justamente à Católica. Segundo a TNT Sports Chile, o atual técnico Gustavo Poyet não vem agradando pelos lados dos 'Cruzados'. Já de acordo com o 'GE.com', o Fortaleza poderia ser seu destino.

Holan pediu demissão do Santos no último domingo (25), mesmo dia da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Ele alegou que não suportaria à pressão, principalmente após membros da torcida organizada soltarem fogos em seu apartamento. O Peixe ainda procura um substituto.

Mais Vistas