Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Racing mantém Hernán Crespo como prioridade, mas já mira auxiliar de Guardiola como 'plano B'

Time argentino está em busca de um novo treinador e tem também nomes como Dabove e Mascherano como possíveis candidatos

Hernán Crespo é o favorito da diretoria do Racing para a assumir o clube na próxima temporada
Hernán Crespo é o favorito da diretoria do Racing para a assumir o clube na próxima temporada (Wagner Meier/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Racing Club, da Argentina, está de olho no mercado em busca de um novo treinador. E, segundo confirmou o jornalista Hernán Feler, da TNT Sports Argentina, o nome de Hernán Crespo, do São Paulo, é o principal favorito no clube de Avellaneda.

O clube argentino monitora de perto a situação do treinador, que vive momento delicado no São Paulo, sofrendo pressão. O Racing, no entanto, só deve avançar pelo treinador em caso de uma possível demissão no São Paulo.

Por conta disso, a diretoria dos argentinos já trabalha também com outros nomes, apesar de Crespo ser o favorito. O "plano B" do Racing é Juan Manuel Lillo, espanhol de 55 anos que trabalha como auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City.

Caso não consiga acordo com Crespo ou Lillo, o Racing já tem outros possíveis nomes com os quais deve tentar contato. São eles Alexander Medina, atual treinador do Talleres, Diego Dabove, ex-Bahia, Guillermo Barros Schelotto e Javier Mascherano.

Mais Vistas