Melhor Futebol do Mundo

Rádio: Sergio Ramos acerta com PSG e fará exames médicos para ser anunciado

Ex-capitão do Real Madrid fechou acordo de duas temporadas com o clube parisiense

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos vai ser anunciado como reforço do PSG(Getty Images)

Sergio Ramos vai ser anunciado como reforço do PSG | Getty Images

Sergio Ramos será o novo reforço do Paris Saint-Germain. De acordo com a rádio francesa 'RMC', o ex-capitão do Real Madrid acertou com o clube parisiense por duas temporadas e agora espera somente a realização de exames médicos para ser anunciado oficialmente.

O zagueiro de 35 anos encerrou seu vínculo com o clube espanhol nessa quarta-feira (30) e menos de 24 horas depois fechou com os franceses. De acordo com a imprensa francesa, Sergio Ramos também tinha em mãos propostas de Manchester United e Bayern de Munique. Aliás, a oferta dos Red Devils seria, inclusive, superior a do PSG, mas o defensor optou pela equipe de Neymar e cia.

Ramos era um desejo do brasileiro Leonardo, diretor do PSG, que buscava um zagueiro experiente para liderar o grupo, desde a saída de Thiago Silva para o Chelsea na temporada passada. Apesar do acordo, o ex-madridista sabe que a concorrência pela titularidade na equipe francesa será acirrada, já que o clube conta com Marquinhos e Kimpembe no elenco.

O Paris Saint-Germain será o terceiro clube da carreira do zagueiro espanhol. Revelado pelo Sevilla, o jogador chegou ao Real Madrid na temporada 2005/06, onde permaneceu por 16 longos anos vitoriosos com a camisa merengue.

 
Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Atalanta
Comentários