Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rádio: Wolverhampton fecha o empréstimo de Willian José

Segundo a emissora de rádio espanhola 'Cadena Ser', atacante deixará a Real Sociedad para defender a equipe treinada pelo técnico português Nuno Espírito Santo

Willian José tem 170 partidas com a camisa da Real Sociedad
Willian José tem 170 partidas com a camisa da Real Sociedad (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Conhecido mundialmente por ter uma equipe predominantemente de portugueses, o Wolverhampton estaria muito próximo de ter um brasileiro em seu elenco. Trata-se de Willian José, que atualmente defende a Real Sociedad.

Segundo informa nesta quarta-feira (20) a emissora de rádio espanhola 'Cadena Ser', o clube inglês já teria entrado em acordo com a equipe do País Basco para um empréstimo com opção de compra pelo atacante de 29 anos de idade. Os valores, contudo, não foram divulgados.

Revelado pelo Grêmio Prudente, Willian José passou por várias equipes no futebol brasileiro, como São Paulo, Grêmio e Santos, antes de ir para o futebol europeu. Primeiro, passou pelo Real Madrid Castilla e depois rumou ao Zaragoza e ao Las Palmas, antes de chegar à Real Sociedad.

Pelo time basco, foram 170 partidas disputadas até aqui, com 62 gols marcados no total. Ele disputará posição com o português Fábio Silva e o italiano Patrick Cutrone.

Mais Vistas