Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rafael Ratão faz primeiro gol na Ligue 1 e destaca bom início: ‘Gosto diferente’

 - Divulgação / Toulouse (Divulgação / Toulouse)
- Divulgação / Toulouse (Divulgação / Toulouse)

Por Redação da TNT Sports

Após ser destaque no acesso do Toulouse à primeira divisão da França, na última temporada, o atacante brasileiro Rafael Ratão já mostra que deve assumir protagonismo também na Ligue 1. No último sábado, na segunda rodada, o camisa 21 marcou seu primeiro gol na competição. O Toulouse venceu o Troyes por 3 a 0, fora de casa, e chegou aos 4 pontos.

"Uma sensação é muito boa. Muito importante fazer meu primeiro gol na Ligue 1, um campeonato que tem a expressão que tem, um dos cinco principais do mundo, pelo nível que eu cheguei também, estou muito feliz. Dá ânimo para continuar, seguir trabalhando forte. Tenho certeza que será uma temporada muito boa, pro grupo e pra mim individualmente", disse Ratão, completando:

"É um gosto diferente, né? Toda a minha carreira eu trabalhei muito para chegar nesse nível. Então chegar aqui e fazer esse gol, tem um gosto maravilhoso. Uma sensação muito boa. Motiva demais, faz com que eu pense em tudo que passei, tudo que batalhei, realmente um gosto muito bom".

O atacante brasileiro destacou também o bom início do recém-promovido à primeira divisão francesa. A equipe conquistou quatro pontos em dois jogos, com uma vitória fora de casa. Ratão comemora, mas quer a equipe focada.

"Graças a Deus a gente começou muito bem, um empate e uma vitória, mas temos de manter o nível, não deixar a peteca cair. Tem de pontuar, pontuar sempre que puder fora de casa também, trabalhar bem em grupo para conquistar os objetivos que traçamos na competição".

Mais Vistas