Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rafinha foi oferecido ao Boca Juniors, mas argentinos recusam contratação

Lateral se desvinculou do Olympiacos, da Grécia, e seu destino deve ser novamente o Flamengo

Rafinha desembarcou no Brasil após rescindir com o Olympiacos
Rafinha desembarcou no Brasil após rescindir com o Olympiacos (James Williamson/AMA Sports Photo Agency via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral Rafinha se desvinculou do Olympiacos, da Grécia, na última semana e diversos times demonstraram interesse pelo jogador. O Boca Juniors, no entanto, seguiu o caminho contrário.

Segundo apuração do jornalista Luis Fregossi, confirmada pela reportagem da TNT Sports, o brasileiro foi oferecido ao Boca - clube pelo qual o atleta tem simpatia - mas os dirigentes argentinos não se animaram e rejeitaram qualquer tipo de negociação com o lateral.

Desta forma, o destino mais provável de Rafinha é um retorno ao Flamengo. O lateral direito desembarcou no Brasil na última segunda (08) e afirmou que ainda não tem nada decidido sobre seu futuro, mas não escondeu seu carinho pelo clube rubro-negro.

"Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa".

Rafinha foi uma das peças-chave para o Flamengo multicampeão em 2019. Titular absoluto e um dos líderes do elenco, o lateral conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão pelo time carioca.

Mais Vistas