Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rafinha foi oferecido ao Boca Juniors, mas argentinos recusam contratação

Lateral se desvinculou do Olympiacos, da Grécia, e seu destino deve ser novamente o Flamengo

Rafinha desembarcou no Brasil após rescindir com o Olympiacos
Rafinha desembarcou no Brasil após rescindir com o Olympiacos (James Williamson/AMA Sports Photo Agency via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral Rafinha se desvinculou do Olympiacos, da Grécia, na última semana e diversos times demonstraram interesse pelo jogador. O Boca Juniors, no entanto, seguiu o caminho contrário.

Segundo apuração do jornalista Luis Fregossi, confirmada pela reportagem da TNT Sports, o brasileiro foi oferecido ao Boca - clube pelo qual o atleta tem simpatia - mas os dirigentes argentinos não se animaram e rejeitaram qualquer tipo de negociação com o lateral.

Desta forma, o destino mais provável de Rafinha é um retorno ao Flamengo. O lateral direito desembarcou no Brasil na última segunda (08) e afirmou que ainda não tem nada decidido sobre seu futuro, mas não escondeu seu carinho pelo clube rubro-negro.

"Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa".

Rafinha foi uma das peças-chave para o Flamengo multicampeão em 2019. Titular absoluto e um dos líderes do elenco, o lateral conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão pelo time carioca.

Mais Vistas