Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rakitic quebra o silêncio sobre saída do Barcelona

Barcelona quer vender o croata, que mostrou insastifação sobre a situação

Rakitic está insastisfeito com situação vivida no Barcelona
Rakitic está insastisfeito com situação vivida no Barcelona (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Rakitic é o nome mais comentado para deixar o Barcelona na próxima temporada. O meio-campista croata é alvo de Inter de Milão e Sevilla, além de outros clubes, e, mesmo assim, disse que quem define seu futuro é ele mesmo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não sou um saco de batatas. Entendo esta situação, mas é preciso sempre falar comigo. O mais importante é estar em um lugar que me queiram e me respeitem. Se é aqui, ótimo, caso contrário, eu e minha família decidiremos. Já sabem que não gosto deste comportamento e deixei isso bastante claro", disparou em entrevista ao Mundo Deportivo.

Além disso, o croata abriu o jogo sobre seu sentimento sobre o Sevilla e disse que uma transferência "não depende só dele": "Dizem que eu vou sair do Barcelona há dois anos... Todos sabem meu sentimento pelo Sevilla, o clube, a cidade. Mas é algo que não depende só de mim."

Com um ano de contrato restante, Rakitic ainda se mostrou surpreso sobre ter perdido espaço no time titular: "Com as pessoas que conversei, não tive explicação. Todo mundo fala que no futebol acontecem coisas incompreensíveis e temos que aprender com isso. O ano passado foi o melhor dos meus seis anos aqui, e me surpreendeu muito sair do time. Não posso estar num lugar que não me queiram. Os resultados não estavam acontecendo, e não contaram comigo, isso e doeu muito."

Melhores Momentos - Barcelona 6x1 PSG

Mais Vistas