Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ralf Rangnick, técnico interino do Manchester United, pede saída de três jogadores

Luke Shaw, Harry Maguire e Aaron Wan-Bissaka devem deixar o clube em breve, pois "não servem" para vestir a camisa dos Red Devils

Maguire e Shaw estão entre jogadores que Rangnick criticou
Maguire e Shaw estão entre jogadores que Rangnick criticou - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (18), o treinador interino do Manchester United, Ralf Rangnick, teria participado de uma reunião com dirigentes do clube e entregado uma avaliação do elenco que tem nas mãos. E trechos dessa avaliação foram particularmente duros, segundo revelou o '90min'.

A publicação aponta que três jogadores - todos no sistema defensivo - foram considerados fora dos padrões do Manchester United e deveriam deixar o clube para abrir espaço para novos reforços: Luke Shaw, Aaron Wan-Bissaka e Harry Maguire.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Os defensores "não serviriam" para jogar com a camisa do United, segundo Rangnick, mesmo que ainda sejam titulares rotineiramente na equipe. O brasileiro Fred, por outro lado, foi elogiado pelo treinador interino.

Maguire foi comprado junto ao Leicester City por 87 milhões de euros, valor que o tornou o zagueiro mais caro da história do futebol. Luke Shaw, contratado em 2014, custou 37,5 milhões de euros. Wan-Bissaka, ex-Crystal Palace, chegou ao Old Trafford em 2019 por 55 milhões de euros. Juntos, os três somam um custo total de 179,5 milhões de euros (na cotação atual, aproximadamente R$ 1,1 bilhão).

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas