Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Raphaël Varane está perto de acertar com o Manchester United, diz jornalista

O zagueiro de 28 anos, multicampeão pelo Real Madrid, pode ser anunciado nas próximas horas pelos Red Devils

Varane chegou ao Real Madrid em 2011; agora, 10 anos depois, está perto de deixar o clube para jogar no Manchester United | Getty Images
Varane chegou ao Real Madrid em 2011; agora, 10 anos depois, está perto de deixar o clube para jogar no Manchester United | Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro francês Raphaël Varane, atualmente defensor do Real Madrid, está perto de deixar o clube espanhol com destino à Terra da Rainha. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o jogador será transferido para o Manchester United.

A informação é a de que os dois times estão com negociação avançada e faltam apenas detalhes burocráticos para que esta seja concluída. Com isso, o jogador pode ser anunciado nas próximas horas ou em poucos dias.

Aos 28 anos, Raphaël Varane foi comprado pelo Real Madrid em 2011, após se destacar no Lens, da França. Durante esses 10 anos na Espanha, vários títulos importantes foram conquistados, entre eles, 4 Champions League, 4 Mundiais de Clubes, 3 Supercopas europeias, 3 La Ligas e 3 Supercopas da Espanha.

Mais Vistas