Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Raphinha teria recusado proposta do Liverpool por desejo de jogar pelo Barcelona

Jornal espanhol afirmou que o jogador brasileiro quer atuar pelo time do Camp Nou

Raphinha quer jogar pelo Barcelona
Raphinha quer jogar pelo Barcelona - James Williamson/AMA (James Williamson/AMA)

Por Redação da TNT Sports

No último domingo (05), o jornal 'Mirror' noticiou que o Liverpool entrou na disputa com o Barcelona para contratar Raphinha, do Leeds United. E apesar dos Reds apontarem mais vantagens para uma transferência, os espanhóis do 'Sport' informaram que o brasileiro quer mesmo o Barça.

Apesar dos ingleses viverem uma melhor fase, sem apresentar problemas financeiros e ainda ter uma proposta melhor ao Leeds, já que podem envolver jogadores na negociação, Raphinha já teria negado a possibilidade desta transferência por desejo de atuar no Camp Nou, ainda de acordo com a imprensa da Espanha.

Com contrato até o meio de 2024, os culés precisam estar dispostos a desembolsar 55 milhões de euros (cerca de R$ 281 milhões na atual cotação), valor inicialmente pedido pelo clube. Contudo, justamente pela crise vivida na Catalunha, este montante é considerado alto no momento.

No último dia 04, o 'Mundo Deportivo' afirmou que o presidente Joan Laporta faria reuniões com o elenco do Barcelona para que pudesse negociar reduções salariais. Caso isso aconteça, o clube aliviará os cofres e, possivelmente, conseguirá investir em reforços de peso.

Xavi fala em 'nova era' no Barcelona e dispara após eliminação: 'Não pode acontecer'

Mais Vistas