Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Raúl sobre Reinier: 'Ninguém me comunicou nada'

Técnico do Real Castilla comentou sobre a possível contratação do jogador do Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Reinier parece estar cada vez mais próximo de uma definição. Apontado como nova contratação do Real Madrid assim que completar 18 anos, o jogador do Flamengo voltou a ser assunto na imprensa espanhola. Raúl, ídolo merengue e treinador do Real Castilla, time B dos Blancos, falou sobre a provável chegada do brasileiro ao clube após a derrota de seu time para o Melilla, afirmando não estar ciente das negociações.

"Não posso te falar nada, porque não sei nada, terão que perguntar ao clube ou a outras pessoas. Ninguém me comunicou nada sobre esse caso."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Caso a negociação entre Reinier e Real Madrid se confirme, a revelação rubro-negra deverá ser comandada por Raúl no Castilla, assim como aconteceu com Vinicius Jr. e Rodrygo em suas respectivas chegadas à capital espanhola. O Real Madrid não pode mais registrar jogadores extra-comunitários - ou seja, que não tenham nacionalidade de países da União Europeia, como Reinier - para a equipe principal. As vagas hoje são ocupadas por três brasileiros: Rodrygo, Vinicius Jr e Éder Militão.

Promovido ao elenco principal em 2019, Reinier fez 15 jogos na temporada, marcando seis gols e sendo campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Filipe Luís analisa confronto entre Atlético de Madrid e Liverpool na Champions

Mais Vistas