Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real, Barcelona, Chelsea e United disputam a contratação de Jules Koundé, do Sevilla

Zagueiro de 22 anos foi uma das sensações da temporada passada de LaLiga e tem multa rescisória estipulada em R$ 494 milhões

Jules Koundé é uma das sensações de LaLiga
Jules Koundé é uma das sensações de LaLiga - Fran (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma das grandes sensações da última temporada de LaLiga, o zagueiro Jules Koundé está sendo disputado por quatro gigantes do futebol europeu. De acordo com o jornal inglês 'The Athletic', Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Chelsea iniciaram uma verdadeira batalha para contratar o defensor.

Porém, o Sevilla não pretende abrir mão de um de seus principais jogadores. Por isso, o clube espanhol só deverá liberar o francês em caso de pagamento da multa rescisória, estipulada em 80 milhões de euros, o equivalente a R$ 494 milhões na cotação atual.

Koundé já havia dito em entrevista, recentemente, que poderia deixar o Sevilla em breve. Porém, segundo a imprensa britânica, a ideia do zagueiro de 22 anos é atuar na próxima edição da Champions League, o que seria a única exigência do jogador para seu empresário.

Os quatro gigantes interessados no futebol de Koundé estão garantidos na Champions em 2021/2022. Desta forma o que irá definir o futuro do zagueiro deverá ser mesmo a batalha financeira entre os clubes. Em crise financeira, o Barcelona, contudo, aparece como mais frágil na negociação. Assim, a tendência é que os catalães envolvam jogadores para uma possível troca, ao contrário dos outros três com poderes aquisitivos maiores.

Enquanto seu futuro não é definido, Jules Koundé segue treinando com a seleção francesa na preparação para a Eurocopa.

Veja os melhores momentos de Dortmund 2x2 Sevilla

Mais Vistas