Real Madrid: Camavinga sofre lesão após dividida com Dembélé durante treino da França
Jovem meio-campista deixa a delegação francesa após realizar exames que constataram entorse no joelho direito; tendência é que Camavinga não jogue mais em 2023

Por Redação da TNT Sports
O Real Madrid recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (16). Após dividida com Dembélé durante treino pela seleção da França, na quarta (15), Eduardo Camavinga realizou exames médicos que constataram uma torção no joelho direito do meio-campista merengue.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Segundo a imprensa europeia, o período de recuperação é de cerca de dois meses. Dessa forma, a tendência é que Camavinga não atue mais em 2023 e perca o restante da fase de grupos da Champions League pelo Real Madrid, além de parte do Campeonato Espanhol.
Leia também
Camavinga não é o único jogador do clube que se recupera de lesão. Nomes como Tchouaméni, que se lesionou no confronto contra o Barcelona, e Éder Militão, fora desde agosto, são nomes importantes no departamento médico da equipe. Por outro lado, o meia Dani Ceballos retornou aos treinos com o grupo nesta quinta (16) e deve voltar à disposição do técnico Carlo Ancelotti em breve.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!
Treinador da França, Didier Deschamps convocou o meia Khéphren Thuram, do Nice, para substituir Camavinga nos dois jogos a serem disputados na Data Fifa. Neste sábado (18), a equipe francesa encara Gibraltar, dentro de casa, pelas Eliminatórias da Euro. Já na terça (21), a França viaja até a Grécia para disputar a última rodada da fase qualificatória para a competição. Os "Le Bleus" ocupam a liderança do Grupo B, com 18 pontos em seis partidas.