Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid: Clube da segunda divisão belga se interessa por Eden Hazard

Em entrevista, vice-presidente do FVC Westerlo deixou em aberto a possibilidade de contratar o atacante dos merengues

Hazard não vive um bom momento no Real Madrid
Hazard não vive um bom momento no Real Madrid - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Eden Hazard no Real Madrid continua sendo alvo de especulações na Europa. Em baixa no clube espanhol, o atacante tem despertado o interesse de vários times, dentre eles o FVC Westerlo, que disputa a segunda divisão do futebol belga.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao 'Het Nieuwsblad', Hasan Cetinkaya, vice-presidente do clube, afirmou que adoraria contar com o jogador, ressaltando que seria um sonho ter Hazard em seu elenco.

Acho que posso considerar Eden Hazard um amigo. Eu o conheci quando ele estava no Lille e ele me prometeu que um dia jogaria pelo Fenerbahçe. Westerlo será mais difícil, mas nunca se sabe. Talvez ele termine a carreira aqui."

Antes apontado como um dos possíveis candidatos a vencer o prêmio de Melhor do Mundo, Hazard nunca conseguiu repetir no Real Madrid as grandes atuações que teve no Chelsea. O atacante tem convivido com várias lesões e teve dificuldades para manter o bom condicionamento físico.

Desde a chegada de Carlo Ancelotti ao Real, Hazard perdeu ainda mais espaço no time espanhol. Nesta temporada, ele atuou em 11 jogos pelos merengues e não marcou gol. Para Hasan Cetinkaya, o treinador é um dos principais motivos para o atacante belga não recuperar o bom futebol. "O problema de Hazard é que ele tem um treinador que agora aposta nos outros jogadores", afirmou o dirigente.

Sheriff 0x3 Real Madrid: Veja os melhores momentos da vitória merengue

Mais Vistas