Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid: Éder Militão treina com o elenco pela segunda vez e se aproxima de retorno

Zagueiro brasileiro não joga desde 12 de agosto do ano passado, quando fez sua estreia oficial na temporada e sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo

Militão com a camisa do Real Madrid na temporada 2022/23
Militão com a camisa do Real Madrid na temporada 2022/23 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Éder Militão está cada vez mais parte de retornar aos gramados pelo Real Madrid. Neste sábado (09), o zagueiro brasileiro treinou com a equipe de Carlo Ancelotti pela segunda vez seguida. Ele já havia se juntado ao grupo na última sexta-feira (08).

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Os últimos meses não foram fáceis para Militão. O zagueiro não entra em campo desde a primeira rodada de LaLiga, contra o Athletic Bilbao, no dia 12 de agosto do ano passado. Naquela partida, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, desde então, se recupera do problema físico.

A expectativa é de que o jogador de 26 anos volte a estar à disposição do treinador no final de março ou no início de abril. O Real Madrid deve contar, portanto, com o reforço do defensor nas quartas de finais da Champions League. O clube também entra em reta final de LaLiga, competição na qual lidera com cinco pontos de vantagem — e um jogo a menos — sobre o vice-líder Barcelona.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Éder Militão foi um dos principais nomes do Real Madrid nas últimas duas temporadas. Em 2021/22, foi titular na campanha do 14º título de Champions League do clube merengue. Pelo gigante espanhol, acumula 143 jogos, 11 gols marcados e oito troféus conquistados.

Todos os gols dos primeiros jogos de volta das oitavas de final da Champions

Mais Vistas