Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid anuncia a saída de Zidane do comando do clube

Treinador deixa a equipe madridista após dois anos decorridos de sua segunda passagem

Zinédine Zidane deixa o Real Madrid após sua segunda passagem como treinador
Zinédine Zidane deixa o Real Madrid após sua segunda passagem como treinador - Pressinphoto (2021 Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid anunciou, na manhã desta quinta-feira (27), a saída do técnico Zinédine Zidane do comando do clube. Ele deixa o Santiago Bernabéu após dois anos decorridos de sua segunda passagem pelo mítico estádio como treinador.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a nota publicada pelo Real em seu site oficial, a decisão pelo fim do ciclo partiu do próprio Zidane, e o clube da capital afirmou que "respeitará a decisão" de um de seus maiores ídolos.

"É tempo de respeitar sua decisão e mostrar nosso agradecimento por seu profissionalismo, dedicação e paixão em todos esses anos e por tudo que representa sua figura para o Real Madrid. Zidane é um dos grandes ícones do Real Madrid e sua lenda vai mais além do que como treinador e jogador de nosso clube", escreveu.

"Ele sabe que está no coração do madridismo e que o Real Madrid é e sempre será sua casa", completou o Real.

Nesses dois anos em que esteve no comando do Real em sua segunda passagem, Zidane comandou a equipe em 114 partidas, conseguindo 69 vitórias, 25 empates e 20 derrotas no período. Ele foi campeão de LaLiga em 2019/20 e também conquistou a Supercopa da Espanha, na mesma temporada.

Mais Vistas