Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid chega a acordo com Haaland e depende de acerto com o Dortmund para concretizar transferência

Com o jogador, tudo certo; grande questão é o Real Madrid desembolsar o valor que o Borussia Dortmund exige por Haaland: 175 milhões de euros

Haaland é principal alvo do Real Madrid para 2021/22
Haaland é principal alvo do Real Madrid para 2021/22 - Friedemann Vogel (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid tem um sonho para a próxima temporada: contratar o centroavante norueguês Erling Braut Haaland. O prodígio, que vem chocando o mundo no Borussia Dortmund, é o grande desejo do time espanhol para 2021/22. Segundo Alfredo Pedullà, repórter da 'Gazzetta dello Sport', clube e jogador já têm um acordo para o contrato.

Apesar disso, resta o que seria a parte mais complicada da negociação: atender às exigências do Borussia Dortmund para liberar Haaland. Segundo a reportagem, os alemães exigem um pagamento de 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

O Real Madrid não estaria disposto, num primeiro momento, a pagar estas cifras, especialmente por conta do caos financeiro que envolve o futebol por conta da pandemia da COVID-19. Mas não descarta a ideia de desembolsar mais de 100 milhões de euros pelo atacante.

Na última temporada, Haaland seguiu marcando gols em praticamente todos os jogos que disputou. Com o Borussia Dortmund, foram 41 jogos e 41 gols.

Sevilla se enrola na saída de bola e Haaland abre o placar para o Borussia Dortmund

Mais Vistas