Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid dá 'ultimato' a Sergio Ramos e Manchester City monitora zagueiro

Se o capitão não aceitar a proposta de contrato oferecida pelo Real até março, o clube entenderá que ele não fica para 2021/22

Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid no fim dessa temporada
Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid no fim dessa temporada - d; vela; d; vela (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O processo de renovação de Sergio Ramos com o Real Madrid se tornou uma novela. Mas o clube, sem paciência, parece estar próximo de escrever os últimos capítulos da disputa e já deu um "ultimato" no capitão.

Segundo o 'ABC', o clube definiu que Ramos precisa dar uma resposta sobre a proposta de contrato que o Real lhe fez até março. Caso não sinalize que aceita a oferta, os merengues vão entender que o capitão decidiu deixar o Santiago Bernabéu.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

A publicação ainda indica que o Real Madrid ofereceu um contrato de dois anos de duração, mas com uma redução salarial de 10%, por conta da crise financeira gerada pela pandemia da COVID-19. Em meio ao 'racha' entre clube e jogador, o City monitora a situação e teria interesse em contratar o espanhol a custo zero.

Aos 34 anos de idade, Sergio Ramos segue sendo um dos principais nomes do Real Madrid. Revelado pelo Sevilla, o zagueiro chegou ao clube madrilenho em 2005.

Sergio Ramos, de cabeça, faz o 100º gol dele pelo Real Madrid e amplia para o Real Madrid

Mais Vistas