Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid define Xabi Alonso como sucessor de Ancelotti para a próxima temporada

Técnico italiano tem contrato até junho do ano que vem com os merengues e, de acordo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já está acordado para ser o treinador da Seleção Brasileira

Xabi Alonso está na sua segunda temporada sob o comando do Bayer Leverkusen
Xabi Alonso está na sua segunda temporada sob o comando do Bayer Leverkusen - BSR Agency (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid definiu Xabi Alonso para ser o sucessor de Carlo Ancelotti no comando de futebol para a próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o técnico do Bayer Leverkusen e ex-jogador merengue é a primeira opção de Florentino Pérez para substituir o italiano, que tem contrato com o clube espanhol até junho de 2024.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Xabi Alonso, por outro lado, tem contrato com o clube alemão até junho de 2026. O espanhol impressionou a diretoria madridista com os resultados pelo Bayer Leverkusen. Na atual temporada, são seis vitórias em sete jogos disputados, com 29 gols marcados e seis sofridos. O clube ocupa a vice-liderança da Bundesliga 2023/24.

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues confirmou um acordo da Seleção Brasileira com Ancelotti para a próxima temporada. No entanto, o treinador não falou sobre nenhuma concretização de negociação para comandar a Amarelinha.

Ancelotti rasga elogios a Bellingham após gol na Champions: 'Conhecimento de futebol'

Mais Vistas