Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid deve ter 9 desfalques para jogo contra a Atalanta, pela Champions League

Técnico Zinédine Zidane seguirá tendo problemas para escalar sua equipe na partida diante da Atalanta, nesta quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Champions

Zinédine Zidane segue sofrendo com problemas de lesão em seu elenco
Zinédine Zidane segue sofrendo com problemas de lesão em seu elenco (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após obter três vitórias consecutivas e se recuperar na briga pelo título de LaLiga, o Real Madrid agora "vira a chavinha" e começa a se preocupar com a Atalanta, clube contra quem joga as oitavas de final da Uefa Champions League. E para o primeiro confronto, marcado para esta quarta-feira (24), às 17h (de Brasília), o time deverá ter ao todo nove desfalques certos.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

Nesta segunda (22), o Real informou, por meio de seu site oficial, que Eden Hazard, Rodrygo, Federico Valverde, Álvaro Odriozola, Éder Militão, Karim Benzema, Sergio Ramos, Marcelo e Daniel Carvajal não treinaram em conjunto com seus companheiros disponíveis para entrar em campo diante da equipe italiana.

Enquanto os seis primeiros fizeram trabalho específico de recuperação no campo e na academia, os últimos três só realizaram exercícios de recuperação no interior das instalações do CT.

Recentemente, o técnico Zinédine Zidane sofreu com uma onda de lesões no elenco madridista e, até por isso, chegou a ter apenas 12 atletas profissionais à disposição para jogos de LaLiga. Alguns jovens desconhecidos do Real Madrid Castilla tiveram de completar o banco de reservas.

Vini Jr. rejeita saída por empréstimo do Real Madrid: 'Quero ficar no Real para sempre'

Mais Vistas