Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid disposto a ir com tudo para assegurar meia do Napoli

Jogador da seleção espanhola, Fabián é o preferido para reforçar setor de meio-campo madridista. Meia ainda não renovou com o Napoli, mas italianos não devem facilitar saída

Fabián Ruiz vem sendo acompanhado pelo Real Madrid há pelo menos um ano
Fabián Ruiz vem sendo acompanhado pelo Real Madrid há pelo menos um ano - Franco Romano (Franco Romano/NurPhoto, NurPhoto)

Por Redação Esporte Interativo

Fabián Ruiz é o jogador preferido do Real Madrid para reforçar o setor de meio-campo, informa nesta quinta-feira (16) o diário espanhol 'As'. O clube de Madri já acompanha o jogador desde o mercado de verão europeu do ano passado, e segue atento a cada movimentação com relação à renovação de seu contrato com o Napoli.

O Real Madrid está disposto a fechar a negociação na próxima janela de transferências, e para isso vai fazer uma oferta importante. Sabendo do interesse, os napolitanos não vão deixar Fabián sair por um valor baixo. Além disso, o técnico Genaro Gattuso considera o meia como fundamental para o seu novo projeto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Atualmente o contrato de Fabián termina em 2023, mas não tem cláusula de rescisão. Na Itália se especula que o Napoli só deixará o jogador sair por 100 milhões de euros (R$ 570,8 milhões).

Feldman revela que Brasileirão pode invadir Natal e até 2021

Mais Vistas