Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid e Manchester City devem disputar contratação de Nuno Mendes, promessa portuguesa

Lateral esquerdo de apenas 18 anos têm tido oportunidades na seleção principal lusitana e foi titular do Sporting campeão português na última temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Nuno Mendes (à dir.) está na mira de City e Real Madrid para 2021/22(Getty Images)

Nuno Mendes (à dir.) está na mira de City e Real Madrid para 2021/22 | Getty Images

A seleção portuguesa tem atraído olhares por ser considerada uma das melhores do mundo. Nomes como Bernardo Silva, Pepe, Bruno Fernandes, Rúben Dias e, claro, Cristiano Ronaldo, já são consolidados no futebol mundial. Uma promessa, no entanto, está na mira de gigantes como o Real Madrid e o Manchester City: Nuno Mendes, de apenas 18 anos.

O lateral esquerdo, que ainda dá seus primeiros passos com a seleção lusitana, mas já foi convocado para a Euro 2020, foi titular do Sporting no título português da última temporada. E atraiu atenção do City, que já negocia com os representantes do jogador desde maio, segundo o 'Daily Mirror'.

No entanto, o Real Madrid também teria entrado na briga, segundo a publicação, e isso pode atrapalhar o desejo dos Cityzens de contar com Nuno Mendes na próxima temporada.

Nuno Mendes, revelado nas categorias de base do Sporting, fez 35 jogos com a camisa da equipe de Lisboa na última temporada e, neste ano, estreou pela seleção portuguesa principal.

 
Confira os melhores momentos de Portugal 3x1 Luxemburgo, com direito a gol de Cristiano Ronaldo
Comentários