Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid elege Lewandowski como 'plano B' a Haaland

Merengues planejam mercado movimentado na próxima janela de verão e têm Mbappé e Pogba também na mira

Lewandowski comemora gol anotado pela Polônia nas Eliminatórias da Copa do Mundo
Lewandowski comemora gol anotado pela Polônia nas Eliminatórias da Copa do Mundo (Jonathan Moscrop/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Erling Haaland é um dos principais objetivos do Real Madrid para a próxima temporada. Sabendo da dificuldade em conseguir a contratação, no entanto, o clube merengue já trabalha com um "plano B" caso não consiga trazer o craque norueguês.

A partir desta temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

E, segundo informa o jornal 'As', o clube definiu ninguém menos que Robert Lewandowski - atual melhor jogador do mundo - como alvo caso não consiga a liberação de Haaland.

O centroavante polonês já indicou recentemente que estaria aberto a deixar o Bayern em busca de novos desafios, já que sente que conquistou tudo o que era possível com o clube alemão - inclusive superando na última temporada o histórico recorde de Gerd Müller de mais gols em uma mesma edição da Bundesliga.

Com contrato até o meio de 2023, Lewandowski tem valor de mercado avaliado atualmente em 60 milhões de euros (R$ 378 milhões). O fato de faltar apenas um ano de vínculo do jogador no momento da próxima janela de verão pode pesar para o Bayern aceitar uma possível negociação.

O Real Madrid promete ser um dos grandes protagonistas da próxima janela de transferências do verão europeu, em agosto de 2022. Após "economizar" nas últimas temporadas, o clube espanhol está disposto a abrir os cofres e montar um "supertime". Além de Haaland ou Lewandowski, os merengues devem buscar também Kylian Mbappé e Paulo Pogba.

Mais Vistas