Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid empata com o Rayo Vallecano e pode ver vantagem diminuir em LaLiga

Merengues abrem o placar com Joselu, mas sofrem o empate com gol de Raúl de Tomás, de pênalti, após vacilo de Tchouaméni; vice-líder, Girona ainda joga na rodada

Luka Modric foi titular da equipe de Carlo Ancelotti no confronto
Luka Modric foi titular da equipe de Carlo Ancelotti no confronto - Diego Souto (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Tropeço fora de casa. Em duelo realizado no Campo de Vallecas, neste domingo (18), pela 25ª rodada de LaLiga, o Real Madrid empatou com o Rayo Vallecano em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Joselu e Raúl de Tomás, de pênalti, ainda na primeira etapa. O Girona pode diminuir a vantagem para apenas três pontos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Real Madrid começou a partida como costuma ser: agressivo. Aos 3 minutos do primeiro tempo, Joselu recebeu belo passe de Valverde e empurrou para o fundo das redes.

A vantagem dos merengues durou pouco. Aos 27 minutos, Tchouaméni cometeu pênalti observado pelo VAR e Raúl de Tomás converteu a cobrança com chute forte. O atacante de 29 anos é cria de Castilla, categoria de base do Real Madrid.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Com o resultado, o Real Madrid mantém a liderança, com 62 pontos em 25 rodadas. O Rayo Vallecano, com 25 pontos conquistados, ocupa a 14ª posição da competição. Vice-líder, o Girona ainda não entrou em campo na rodada. Nesta segunda (19), a equipe catalã enfrenta o Athletic Bilbao fora de casa. Caso vença a partida, o Girona chegará a 59 pontos.

O Real Madrid venceu o RB Leipzig no jogo de ida das oitavas da Champions League. A equipe volta a campo na maior competição de clubes do mundo no dia 6 de março, com transmissão ao vivo e exclusiva, a partir de 15h30 (de Brasília), em Max.

Mais Vistas