Real Madrid encaminha renovação de contrato de Camavinga, da seleção francesa
Versátil jogador francês assinará contrato válido até junho de 2029; multa rescisória será no valor de 1 bilhão de euros, mesma quantia proposta no novo vínculo de Vini Jr.

Por Redação da TNT Sports
O Real Madrid encaminhou a renovação de contrato de Eduardo Camavinga. O versátil meio-campista assinará novo vínculo, válido até junho de 2029, com o clube merengue. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado de transferências.
Assim como Vini Jr., Camavinga terá contrato com multa rescisória fixada em 1 bilhão de euros (em torno de R$ 5,37 bilhões na cotação atual). Outro craque que tem acordo encaminhado com o gigante espanhol é Rodrygo, que deve renovar até junho de 2028.
Leia também
Ainda de acordo com o jornalista italiano, o anúncio da renovação de Camavinga deve ser realizado em breve. O Real Madrid passa por uma mudança de ciclos com a consolidação de jovens na equipe titular. Nomes como Bellingham, Vini Jr., Rodrygo, Tchouaméni e Camavinga conquistaram o coração dos torcedores. Ídolos do clube, Modric e Kross, por exemplo, caminham para os seus últimos passos como jogadores blancos.
Camavinga chegou ao Real Madrid em agosto de 2021. Desde então, conquistou seis títulos, incluindo a Champions League 2021/22. Aos 20 anos, o meia soma 113 jogos e dois gols marcados com a camisa do clube.