Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid estuda o que fazer com Reinier após término de competição

Atacante brasileiro estava defendendo o Castilla, na Terceira Divisão espanhola. Torneio foi paralisado devido à pandemia do novo coronavírus

Reinier em sua apresentação no Real Madrid
Reinier em sua apresentação no Real Madrid - Europa Press Sports (2020 Europa Press)

Por Redação Esporte Interativo

O encerramento da Terceira Divisão espanhola, como consequência da pandemia do novo coronavírus, criou uma situação incômoda para o atacante Reinier. O brasileiro de 18 anos, neste momento, está sem competições para disputar até o início da próxima temporada.

Nesta quinta-feira (07), Reinier esteve no Centro de Treinamentos do clube, em Valdebebas, para fazer um teste para o COVID-19. O Real Madrid estabeleceu que todos os seus funcionários passem pelo exame.

Depois que sair o resultado do teste, o Real Madrid irá estudar o que fazer com Reinier. Enquanto isso, o brasileiro segue sua rotina de treinamentos em casa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O mais lógico, segundo aponta o jornal espanhol 'As', é que Reinier seja incorporado aos treinos com o elenco principal. No entanto, ele não poderia jogar no Campeonato Espanhol se este for retomado. Isso porque o Real Madrid já tem ocupadas todas as suas vagas de extra-comunitários.

Segundo a publicação, existe a possibilidade do clube ceder o atacante por empréstimo à outra equipe da Primeira Divisão. O Valladolid, cujo ex-jogador brasileiro Ronaldo é proprietário, já se interessou por Reinier em fevereiro.

EXCLUSIVO: Rafael, do Lyon, se mostra cético com retorno da Champions

Mais Vistas