Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid exalta Endrick após conquista do Brasileirão pelo Palmeiras: 'Merecido'

Jovem atacante se destacou na reta final da competição e foi importante na arrancada rumo ao bicampeonato consecutivo; Endrick vestirá a camisa do clube espanhol em julho de 2024

Endrick é uma das grandes promessas da nova geração do futebol brasileiro
Endrick é uma das grandes promessas da nova geração do futebol brasileiro - Ricardo Moreira (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Dezessete anos, titular do Palmeiras, bicampeão do Brasileirão e reforço do Real Madrid. A vida de Endrick parece o sonho de todo jovem, e essa fantasia parece não ter data para acabar. Após marcar o gol no empate do Verdão com o Cruzeiro, na última quarta (06), no Mineirão, o atacante de 17 anos recebeu os parabéns do gigante espanhol, clube pelo qual jogará a partir de julho de 2024.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Real Madrid exaltou a participação efetiva de Endrick na conquista do bicampeonato brasileiro - como reserva, o jovem esteve na campanha do título na última temporada em 2022. No entanto, agora, foi um dos pilares na arrancada histórica do Alviverde, que assumiu a liderança apenas na 34ª rodada da competição.

Parabéns, Endrick, pelo seu segundo Brasileirão consecutivo. Seu gol no último jogo ajudou seu time, o Palmeiras, a conquistar um título merecido. Estamos muito orgulhosos de você", escreveu o clube, nas redes sociais.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Endrick foi comprado pelo Real Madrid em dezembro de 2022, por 35 milhões de euros fixos e 25 milhões de euros em bônus de acordo com metas estipuladas em contrato. Ele integrará a equipe de Carlo Ancelotti, Vini Jr. e companhia quando completar 18 anos, em julho do ano que vem.

Real Madrid bate o Napoli de virada na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas