Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid faz nova proposta e dá ultimato ao PSG por Kylian Mbappé

Clube merengue vai esperar a resposta dos franceses até segunda-feira (30)

Mbappé terá seu futuro definido na próxima segunda-feira (30
Mbappé terá seu futuro definido na próxima segunda-feira (30 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela sobre o futuro de Kylian Mbappé tem data para terminar. De acordo com o apresentador espanhol Josep Pedrerol, do programa 'El Chiriguito', os merengues deram um ultimato neste sábado (28) para o Paris Saint-Germain responder se vende ou não o atacante.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A última proposta realizada pelo Real foi de 170 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão para convencer o clube parisiense a liberar Mbappé. Segundo o veículo espanhol, os dirigentes merengues vão esperar até a próxima segunda-feira (30) pela resposta dos franceses, caso contrário, irá desistir oficialmente da negociação.

A janela de transferências europeias se encerra na terça-feira (30). Por isso, os espanhóis usam de todas as armas para pressionar o PSG e fechar a transação o mais rápido possível.

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, mas ainda não ampliou seu vínculo com o clube. Desta forma, ele está liberado para assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de janeiro do próximo ano, saindo definitivamente do time francês no verão europeu.

Apesar da possibilidade de fechar com um dos grandes jogadores da atualidade do futebol mundial sem custos na próxima temporada, o Real busca um acerto para contar com o jogador ainda em 2021/22. Enquanto a novela não chega ao capítulo final, Mbappé segue treinando com o grupo sob o comando de Mauricio Pochettino e vai entrar em campo pela Ligue 1 neste domingo (28).

Neymar entrega a Mbappé, que cruza para Choupo-Moting virar o jogo nos acréscimos

Mais Vistas