Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid inscreve Benzema, Militão e Courtois na lista final do Mundial

Jogadores estão fora do jogo desta quarta (08) contra o Al-Ahly, mas poderão jogar a final

Courtois foi inscrito no Mundial junto com Benzema e Militão
Courtois foi inscrito no Mundial junto com Benzema e Militão (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid inscreveu Benzema, Militão e Courtois no Mundial de Clubes. O clube enviou à Fifa a lista final de jogadores para o torneio, com os nomes dos três atletas, que ainda se recuperam de lesão.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O trio é desfalque confirmado para o jogo desta quarta-feira (08), contra o Al-Ahly, do Egito, pelas semifinais da competição. No entanto, caso o Real avance para a decisão do torneio, Carlo Ancelotti poderá utilizá-los sem problemas, como foi adiantado pela repórter Tati Mantovani, da TNT Sports Brasil.

Benzema e Militão se recuperam de lesões musculares. Os dois jogadores sentiram o problema no jogo diante do Valencia, na última quinta-feira (02), por LaLiga e deixaram a partida mais cedo. Courtois, por sua vez, teve um desconforto durante o aquecimento para o confronto com o Mallorca, no último domingo (05), também pelo Espanhol.

Os três chegaram a ser dúvidas para o Mundial de Clubes e não embarcaram com a delegação para o Marrocos na última segunda-feira (06). Além deles, o atacante Eden Hazard e o lateral Ferland Mendy foram cortados da competição, por estarem entregues ao departamento médico.

O Real Madrid enfrenta o Al-Ahly, na próxima quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília), em uma das semifinais do Mundial, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. Se avançar, o time espanhol encara o vencedor de Flamengo x Al-Hilal, que jogam um dia antes, na terça-feira (07), em Tânger, no Estádio Ibn Batouta.

Mendy comete pênalti, mas Courtois defende a cobrança do Celtic

Mais Vistas