Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid mira contratação de Adeyemi, do RB Salzburg, como alternativa a Haaland

Merengues querem levar o prodígio do Borussia Dortmund para o Bernabéu, mas Manchester United pinta como favorito

Adeyemi tem se destacado com a camisa do RB Salzburg
Adeyemi tem se destacado com a camisa do RB Salzburg - Martin Rose (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid quer reforçar seu ataque para a próxima temporada. Mesmo que Benzema e Vini Jr. vivam grande fase, o clube segue tentando garantir a contratação de Kylian Mbappé e também sonha com outros nomes para o setor. Um deles é Haaland, mas o jovem Karim Adeyemi, do RB Salzburg, também aparece como opção, segundo o jornal 'Sport'.

Artilheiro do Campeonato Austríaco, o jovem seria considerado muito mais barato que Haaland, uma vez que, ainda segundo o 'Sport', o Manchester United estaria disposto a desembolsar 220 milhões de euros (R$ 1,4 bilhão) para tirar o norueguês do Borussia Dortmund.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Adeyemi, por sua vez, poderia ser contratado por 50 milhões de euros (R$ 320 milhões). Um valor alto, mas muito mais "em conta" que o de Haaland. No entanto, a competição pelo alemão não será pequena. Bayern, Borussia Dortmund, Barcelona e outros gigantes também monitoram a situação do jogador do RB Salzburg.

Nascido em Munique, Adeyemi tem apenas 19 anos e chegou a passar pelas categorias de base do Bayern de Munique, antes de assinar com o Unterhaching, clube de divisões inferiores, e chegar ao Salzburg em 2018. Na atual temporada, ele tem 15 gols em 25 partidas.

Adeyemi abre o placar para o RB Salzburg aos 2 minutos de jogo

Mais Vistas