Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid pensa em se desfazer de Bale e Hazard para ter Mbappé, diz jornal

Segundo o 'The Athletic', clube espanhol pretende aliviar a folha salarial para ter recursos financeiros na busca pela contratação do astro francês

Em baixa no Real Madrid, Bale e Hazard podem deixar o clube, que sonha com Mbappé
Em baixa no Real Madrid, Bale e Hazard podem deixar o clube, que sonha com Mbappé - Perez Meca/MB Media (2020 Perez Meca/MB Media)

Por Redação da TNT Sports

Por incrível que pareça, Eden Hazard e Gareth Bale representam cerca de 13% da alta folha salarial do Real Madrid. É o que noticia o 'The Athletic' nesta quinta-feira (15), ainda ressaltando que o plano é se desfazer de ambos para viabilizar o sonho de contratar Kylian Mbappé.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a publicação, o craque francês do PSG recebe valores similares aos de Hazard neste momento, mas gostaria de um aumento para fechar com o gigante espanhol, se aproximando do salário atual de Bale.

Para Los Blancos, a única alternativa de viabilizar o negócio por Mbappé seria justamente levantar fundos. Com os dois jogadores em baixa, é alta a possibilidade de ambos serem envolvidos em futuras negociações.

O atacante campeão do mundo com a seleção da França é desejo antigo do time da capital espanhola. Na última temporada, Hazard novamente conviveu com muitas lesões, enquanto Bale disputou a Premier League emprestado ao Tottenham.

Mais Vistas