Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid perde Alaba e terá apenas um zagueiro do time principal contra o Osasuna

Rüdiger será o único à disposição de Ancelotti; Militão segue lesionado e Nacho suspenso

Alaba está fora do jogo contra o Osasuna
Alaba está fora do jogo contra o Osasuna - Eurasia Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid tem problemas para o jogo contra o Osasuna por LaLiga neste sábado (07), no Satiago Bernabéu. Alaba não participou do treinamento desta sexta (06) e está fora da lista de relacionados para a partida. Sem ele, Ancelotti terá apenas Rüdiger à disposição na zaga.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

David Alaba já ficou fora da vitória por 3 a 2 sobre o Napoli, na última terça (03), pela segunda rodada do Grupo C da Uefa Champions League. Além dele lesionado, o brasileiro Éder Militão também está entregue ao departamento médico, enquanto Nacho Fernández está suspenso e completa a lista de desfalques na zaga merengue.

Ancelotti terá apenas o zagueiro Rüdiger à disposição do time principal e, por isso, chamou o jovem Álvaro Carrillo, de 21 anos, para completar a lista de relacionados para a partida diante do Osasuna. O defensor já treinou com o time principal e pode ser utilizado no confronto no Bernabéu.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O Real Madrid lidera LaLiga com 21 pontos ganhos em oito partidas disputadas. Os merengues estão com um ponto a mais que o rival Barcelona na tabela. Os dois times se enfrentam no clássico no dia 28 de outubro com mando de campo do Barça, pela 11ª rodada do campeonato.

Relembre abaixo os melhores momentos da vitória do Real sobre o Napoli na Champions League:

Real Madrid vence o Napoli em jogo com gol de Vini Jr; veja os melhores momentos

Mais Vistas