Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid pode pagar R$ 479 milhões por Jude Bellingham, do Borussia Dortmund

Meio-campista seria, assim como Tchouaméni, considerado uma peça para o futuro, substituindo Luka Modric

Bellingham entrou na mira do Real Madrid
Bellingham entrou na mira do Real Madrid - Martin Rose (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid está iniciando o processo de renovação de seu meio-campo, pensando nas próximas temporadas. Além de já contar com Valverde no elenco, o clube espanhol fechou com Aurélien Tchouaméni, do Monaco, e mira a contratação de Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, segundo a 'Cadena SER'.

A negociação envolveria valores que podem chegar aos 90 milhões de euros (R$ 479 milhões), mas o Real não teria condições de fechar a contratação já para a próxima temporada, uma vez que, como Bellingham é um jogador extra-comunitário, ele não poderia ser inscrito pelo clube, que já tem três - limite da liga espanhola - extra-comunitários.

No entanto, como Vini Jr. deve conseguir a nacionalidade espanhola antes da próxima temporada, isso abriria espaço para a chegada do meio-campista, visto como possível substituto de Luka Modric.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O empecilho para que os merengues consigam contratar o inglês é o fato de que o Liverpool também tem interesse em contratá-lo e poderiam conseguir uma transferência já nesta janela, estando dispostos a oferecer um alto salário para o jogador.

Aos 18 anos de idade, Bellingham é titular absoluto do Borussia Dortmund e, além disso, já acumula 15 jogos pela seleção inglesa, sendo uma das principais promessas do futebol mundial atualmente.

Bellingham abre o placar para o Borussia Dortmund contra o Besiktas

Mais Vistas