Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid pode ter que desembolsar quase R$ 100 milhões a Bale caso ele cumpra seu contrato

Contrato do atacante galês com o time de Madri dita que ele tem direito a receber mais 15 milhões de euros caso chegue a junho de 2022 como jogador merengue

Gareth Bale em ação pela seleção galesa
Gareth Bale em ação pela seleção galesa (Getty Images)

Por TNT Sports

Mesmo longe do Santiago Bernabéu, Gareth Bale segue sendo um verdadeiro "pesadelo" para a diretoria do Real Madrid. Isso porque, segundo informa nesta quinta-feira (25) o jornal 'Mundo Deportivo', o clube espanhol terá que desembolsar nada menos do que 15 milhões de euros (R$ 100 milhões, pelas cotações atuais) ao galês.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, o contrato de Bale com o Real dita que o time da capital terá de pagar o valor citado ao atleta, caso ele cumpra seu vínculo inteiramente com os blancos, em junho de 2022. A ideia do empresário Jonathan Barnett e do próprio atleta é receber tudo que lhe é devido e, ao final do período, sair a custo zero para outro clube.

O Real Madrid, portanto, tenta a todo custo achar um destino para o jogador já na próxima temporada. Ele está atualmente emprestado ao Tottenham, que não pensa em, por ora, comprar o atacante em definitivo.

Nesta temporada, Bale realizou 25 partidas, com dez gols marcados e outras três assistências providenciadas, contando todas as competições.

EXCLUSIVO: Vini Jr. abre portas do Real Madrid para Cristiano Ronaldo: 'Sempre bem-vindo'

Mais Vistas