Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid prepara lista de dispensa para a próxima temporada, diz jornal

A informação é de que quase metade do elenco será descartado dos planos Merengues

Jogadores do Real Madrid comemoram gol durante a partida da La Liga
Jogadores do Real Madrid comemoram gol durante a partida da La Liga - (David S. Bustamante) ((Soccrates/Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

O jogo da La Liga neste sábado (22), contra o Villarreal, no Alfredo di Stéfano, encerrará a temporada 2020-21 do Real Madrid. A equipe comandada por Zidane precisa vencer para manter suas chances de ganhar o bicampeonato, isso caso o Atlético de Madrid não ganhe do Valladolid.

Essa partida pode ser o ponto final de muitas histórias no Real Madrid. Segundo o jornal espanhol 'Sport', com ou sem o técnico francês, hávera uma reconstrução de elenco. Ramos, Varane, Lucas Vázquez, Marcelo, Isco, Mariano, Hazard, Asensio e Odriozola podem se despedir do Merengues.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Sergio Ramos e Lucas Vázquez estão em fim de contrato e não responderam às ofertas de renovação que o clube ofereceu. O capitão do Madrid diria adeus após 16 anos na equipe, e o meio-campista após toda a vida usando o uniforme Blanco , exceto por seus dois anos no Espanyol.

Isco, Marcelo e Varane terminam seus contratos em 2022 e são prioridades para venda. Mariano, tem contrato até 2023, mas suas oportunidades acabaram depois de três anos sem progresso. Por fim, Hazard, Odriozola e Asensio só serão transferidos se chegarem boas ofertas.

Mais Vistas