Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid prepara lista de oito saídas para a próxima janela de transferências

Lista de 'dispensáveis' do Real Madrid conta com nomes de peso, como Hazard, Bale e Isco

Hazard e Bale podem ser negociados pelo Real Madrid na próxima janela de transferências
Hazard e Bale podem ser negociados pelo Real Madrid na próxima janela de transferências (Maria Jose Segovia/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid pode promover profundas mudanças em seu elenco na próxima janela de transferências, a ser aberta em janeiro. De acordo com informações do site espanhol 'Fichajes', o presidente do clube, Florentino Pérez, preparou uma lista com oito atletas a serem negociados ou liberados na janela de janeiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A lista conta com nomes de muito peso, como Gareth Bale, Eden Hazard e Isco Alarcón. Além das três estrelas, compõem também os 'dispensáveis' Nacho Fernández, Luka Jovic, Mariano Díaz, Dani Ceballos e Jesús Vallejo.

Somando apenas Bale, Hazard e Isco, o Real Madrid conseguiria um valor na casa dos 50 milhões de euros (R$ 313 milhões), caso os atletas sejam vendidos pelo valor de mercado pelos quais são avaliados atualmente. Além disso, o clube se livraria também de altos salários de jogadores que não vêm sendo aproveitados.

O Real Madrid vem "poupando" nas últimas janelas de transferências, mas promete ser o grande protagonista da próxima janela de verão, no meio de 2022. O clube dirigido por Florentino Pérez tem grandes nomes em sua mira, como Kylian Mbappé e Erling Haaland, e está disposto a abrir os cofres para conseguir os reforços desejados.

Mais Vistas