Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid quer Chiesa, da Juventus, e pode envolver Hazard e Asensio na negociação

Carlo Ancelotti indicou o nome do atacante italiano à direção merengue

Federico Chiesa em ação pela seleção italiana
Federico Chiesa em ação pela seleção italiana - CLAUDIO VILLA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Federico Chiesa entrou na mira do Real Madrid. O atacante da Juventus e da seleção italiana é um dos desejos do técnico Carlo Ancelotti que teria indicado o jogador à direção do clube merengue para a janela de transferências do próximo ano.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A informação é do site 'Fichajes.net', que também ressalta a possibilidade do Real Madrid envolver dois jogadores na transação. Um deles é Eden Hazard, que desde a chegada ao Santiago Bernabéu não conseguiu repetir os bons momentos vividos com a camisa do Chelsea. A cada dia o belga vai perdendo a confiança da comissão técnica e poderia ser usado como moeda de troca para baixar o valor de Chiesa.

Atualmente, a imprensa europeia especula o valor do passe do italiano em 100 milhões de euros (R$ 636 milhões). Por isso, caso não consiga envolver Hazard no negócio, o Real tem outro trunfo: o meia-atacante Marco Asensio. O jogador de 25 anos não está entre as principais peças de Ancelotti e deve deixar o clube em breve.

Federico Chiesa marcou 14 gols e deu 10 assistências nas 43 partidas disputadas com a camisa da Juventus na temporada passada. O contrato dele com a Velha Senhora se encerra em junho de 2022, o que permite ao atacante assinar um pré-acordo com outro clube a partir de janeiro.

Juventus 1x0 Chelsea: Veja os melhores momentos da vitória dos italianos sobre os Blues

Mais Vistas